terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Dar suporte e perdoar

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também - Colossenses 3.13

Em Jesus há o pagamento da dívida que é gerada por conta do pecado! Devemos querer intimidade com o Senhor para poder ouvir a Sua vontade e orar de acordo com Seu querer e aí sim podermos ver coisas grandiosas.

A própria oração dominical, ensinada por Jesus, nos ensina que devemos perdoar também. Muitos afirmam que perdoar é divino. Se for assim, que risquemos da Bíblia essa parte da oração! Bem como esta parte que é apresentada na meditação de hoje, que nos recomenda perdoar como em Jesus somos perdoados!

Não caia nessa! Quando alguém erra em relação a nós, somos chamados a perdoar sim! Quem inventou essa história que perdoar é divino quer que nós não desfrutemos do perdão de Deus.

Qualquer pessoa, você ou eu, pode cometer erros. Mas o Senhor nos chama para o perdão, para perdoar. E mais: suportar! Dar suporte, apoiar, ajudar, colaborar uns com os outros! Dar a mão para seguir. Depois do erro, ainda que haja necessidade da "denúncia", o que se faz depois disso é dar a mão para ajudar na caminhada de fé, não condenar ou abandonar.

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário