quinta-feira, 12 de abril de 2018

Comentário Devocional do Evangelho de Mateus (8.16-17)

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Mateus 8.16-17

16 Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra expulsou os espíritos e curou todos os enfermos;
17 para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças.

Jesus curou e libertou. Era necessário que fosse assim. E os seus seguidores podem fazer a mesma coisa!

O grande problema é que o ser humano dá mais importância para isso que para a salvação! Quer o fim de uma dor ou doença, mas muitos dizem crer por notarem tais coisas. Quando, primeiro, deveríamos crer, pois ainda que o Senhor cure o corpo, isso não é nada comparado com a necessidade de salvação que temos e que Jesus mesmo nos providenciou com Sua morte.

Gostamos dos sinais. Acreditamos que muitos poderão crer se os sinais acontecerem. E é verdade, isso é possível! Mas uma experiência com base em "o que o Senhor pode fazer" pode perder o que Ele já fez!

Nós que anunciamos essa mensagem em nossos dias precisamos nos preocupar em anunciar a Salvação em Jesus. Os sinais e os ajustes sociais devem acompanhar esse anúncio. Falar da salvação deve ser mais importante! Porque, mesmo sem cura, podemos ter salvação. A cura pode ou não acontecer, mas a salvação é prioridade!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário