sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Deus tem uma resposta

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Você diz: “É impossível”
Deus diz: Tudo é possível (Lucas 18.27)

Você diz: “Estou cansado demais”
Deus diz: Eu te darei descanso (Mateus 11.28-30)

Você diz: “Ninguém realmente me ama”
Deus diz: Eu te amo (João 3.16 e João 13.34)

Você diz: “Eu não posso ir em frente”
Deus diz: Minha graça é suficiente (2 Coríntios 12.9)

Você diz: “Eu não posso entender as coisas”
Deus diz: Eu dirigirei seus passos (Provérbios 3.5-6)

Você diz: “Eu não suporto isto”
Deus diz: Comigo você pode suportar tudo (Filipenses 4.13)

Você diz: “Eu não sou capaz”
Deus diz: Eu sou capaz (2 Coríntios 9.8)

Você diz: “Não vale a pena”
Deus diz: Valerá a pena (Romanos 8.28)

Você diz: “Eu não tenho condições”
Deus diz: Eu suprirei todas suas necessidades (Filipenses 4.19)

Você diz: “Estou com medo”
Deus diz: Eu não lhe dei um espírito de medo (2 Timóteo 1.7)

Você diz: “Eu sempre estou preocupado e frustrado”
Deus diz: Lance todos seus cuidados sobre mim (1 Pedro 5.7)

Você diz: “Eu não tenho fé suficiente”
Deus diz: Eu dei para todo o mundo uma medida de fé (Romanos 12.3)

Você diz: “Eu me sinto só”
Deus diz: Eu nunca lhe deixarei nem lhe abandonarei (Hebreus 13.5) 

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário