quarta-feira, 2 de maio de 2018

Santificação

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Eis um tema que deve estar sempre presente em nossas meditações! Nunca será demais repetir tal tema! E mesmo assim, sempre terá algo mais para pensarmos...

Mas... O Que é Santificação?

Cremos que é uma extensão natural, uma continuidade obrigatória da experiência da Salvação. Não podemos dizer: tive uma experiência com Deus e não mudar de vida, não dar frutos de mudança!

Santificar é "separar". Somos separados da ordem natural do mundo para viver de acordo com a vontade do Senhor!

Muitas vezes pensamos que é difícil viver de acordo com a vontade do Pai. Pensamos que viver essa vida de santidade é algo apenas para algumas pessoas e que isso é difícil.

Mas nos esquecemos de um convite que Jesus fez:

Por aquele tempo, exclamou Jesus: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque ocultaste estas coisas aos sábios e instruídos e as revelastes aos pequeninos. Sim, ó Pai, porque assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai. Ninguém conhece o Filho senão o Pai; e ninguém conhece o Pai senão o Filho e aquele a quem o Filho quiser revelar. Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados e EU vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” - Mateus 11.28-20

Seguimos na próxima semana, permitindo o Senhor!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário