terça-feira, 14 de agosto de 2018

Comentário Devocional do Livro de Daniel (3.1-30) - 7

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Seria mais simples ceder, atender, fazer o que era pedido. Mas isso sim representaria a verdadeira destruição! “Longe de nós pecar contra o Senhor” deve ser nosso lema! É claro que podemos contar com o perdão, mas não devemos testemunhar que negociamos com valores da Palavra para depois confiar no perdão. Isso seria baratear o perdão do Senhor! Não somos seres que nunca mais cometerão pecados antes de recebermos um corpo incorruptível, mas não será testemunhando que abrimos mão de nossos valores que iremos facilitar a pregação da Mensagem!

Antes, nos posicionamos diante da autoridade, da sociedade, dos grupos que fazemos parte, obedecendo no que não atenta contra o Senhor, mas firmes em não realizar se atentar. E deixando claro no que cremos! As pessoas não precisam seguir o mesmo caminho se não quiserem, mas nós seguiremos naquele caminho sim!

Nunca devemos achar algo normal, ou ter o discurso que hoje em dia é assim mesmo, aceitando coisas que contrariam o desejo do Senhor para nós. Também não devemos ser "super crentes" e até inventar regrinhas que mostrem que seguimos o desejo do Senhor. Mas não podemos negociar com o que "é normal" ou "assim mesmo hoje em dia", pois Jesus é o mesmo ontem, hoje e eternamente, bem como somos chamados para não nos moldarmos ao padrão do mundo, antes, somos chamados para renovar nossa mente para experimentar a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor!

Pode parecer que uma exclusão social represente uma "fornalha" em nossa vida. Mas a verdadeira fornalha é ceder ao que não é vontade do Senhor.

Seguimos na próxima semana, permitindo o Senhor! 

Forte Abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário