sexta-feira, 2 de março de 2018

Folhas esparsas

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Em Paris, uma senhora recebeu, sem saber, um exemplar do Evangelho das mãos de um colportor (vendedor ambulante de mercadorias em domicílio) de Bíblias. Quando, porém, começou a lê-lo e percebeu que era obra evangélica, rasgou-o, cheia de ira, em quantos pedaços conseguiu e jogou-os na rua.

Outra senhora, pobre, profundamente triste e desalentada, que passava por uma grande tribulação, vendo um dos pedaços na calçada, apanhou-o e começou a lê-lo: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma" (Mateus 11.28-29), e não pôde ir adiante. Muito emocionada, quis saber que Livro continha o resto daquelas Palavras.

Vendo um policial, perguntou-lhe: "O senhor pode dizer-me qual é o Livro que contém estas Palavras e onde poderei adquiri-lo?" O policial, depois de ler o pedaço de papel, disse que continha uma parte da Bíblia e deu-lhe um endereço onde poderia conseguir o Livro todo.

Dirigindo-se imediatamente ao local indicado, a senhora mostrou o pedaço de papel à pessoa que atendia no estabelecimento, comprou a Bíblia e começou a lê-la. Sua tristeza transformou-se em alegria, e aquela mulher tornou-se nova criatura em Cristo Jesus. Logo depois, começou a frequentar uma igreja evangélica e foi batizada.

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário