Graça, Paz e Alegria!
Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.
Gênesis 30 - 50
Repito o que escrevi na semana passada: o Senhor poderia fazer de outra forma, mas entendo que agiu assim com José para moldar seu caráter e também para nos mostrar que mesmo quando tudo parece estranho, Ele faz o melhor. É só deixar a vida nas mãos Dele.
Não há plano do Senhor que não se cumpra em nossa vida, ainda que pareça difícil diante das situações. Não há tempo que possa impedir. Basta esperarmos e deixarmos o Senhor agir!
Aguarde. Confie. Não ligue para as situações contrárias. Não ligue para pessoas que tentam te desanimar. Siga em frente. Deixe o Senhor completar a obra.
Sinceramente não sei se José se chateou com cada situação em sua vida. Mas acredito que sim! Agora, a chateação não o impediu de continuar fazendo as coisas, de seguir a vida, mesmo diante de situações adversas. E entendo que não o impediu de acreditar que o Senhor cumpriria Seu plano, pois entendo que ele permaneceu buscando a vontade do Senhor, já que o Senhor era com ele em cada coisa que ele fazia.
Sei que as situações podem nos chatear. Mas não podemos perder de vista o alvo: O cumprimento da vontade do Senhor em nossa vida. Independente do que digam pessoas ou mostrem situações! Não há impossíveis para o Senhor! Ele cumprirá em nós Sua vontade e será o melhor! Ainda que demore, aos nossos olhos, já que o Senhor age no tempo certo! Pra nós pode até parecer demorado, mas será na hora certinha!
Ainda que seja um caminho difícil... Vale a pena permanecer debaixo da vontade do Senhor! Chegará o dia em que veremos o cumprimento dos sonhos do Senhor em nossa vida! A cada situação, é claro, esses sonhos serão cumpridos. Nas dificuldades também! Seremos moldados para experimentar o melhor do plano final do Senhor!
Confie. Creia. Siga em frente. As situações hoje já estão manifestando a vontade do Senhor, ainda que adversas. Logo iremos entender que o Senhor está fazendo o melhor e irá completar essa obra com o melhor!
Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor
Nenhum comentário:
Postar um comentário